Guamaré se reinventa com o carnaval do povo feito pelo o povo.

Guamaré se reinventa com o carnaval do povo feito pelo o povo.

“Bloco da cobra foi destaque com seu veneno no terceiro dia de carnaval. Um mini trio elétrico do “Bloco Só Nós Dois”, e três paredões de som dos demais blocos, puxaram os foliões pelas as ruas da cidade”.

DSC_0092

Sem investimentos para o carnaval como em anos anteriores, os blocos carnavalescos reinventou a maneira de brincar o carnaval, a prova disso  é que para atrair multidões não é preciso contratar bandas famosas por cifras astronômicas, precisa apenas de boas ideias e organização e acima de tudo a vontade popular de fazer a festa como está acontecendo em Guamaré.

DSC_0050

IMG_3245

DSC_0260

DSC_0061

O carnaval da cidade vem se firmando a cada ano como um dos melhores carnavais da região, de forma simples, barata e segura. Sem alarde algum com nomes de grandes bandas de axé-music que dominam o mercado carnavalesco.

DSC_0159

DSC_0071

DSC_0106

DSC_0033

Guamaré está fazendo um carnaval de rua maravilhoso com o seu já tradicional mela-mela, ofertado pelos blocos para os seus foliões e os paredões arrastando multidões pelas ruas, e um item muito importante que não pode ser contestado, muita paz… A alegria tem sido desde o início contagiante, sem disputa entre os foliões e entre os componentes de vários blocos.

DSC_0186

DSC_0239

DSC_0260

Um carnaval marcado pela irreverência, muita alegria e muita gente bonita está sendo assim neste 3º dia de folia… Vem para Guamaré!!!

IMG_3270

IMG_3362

IMG_3491

IMG_3378

SEGURANÇA

A segurança foi garantida pela Polícia Militar, CPTRAN, Guarda Municipal, Agentes de Proteção, Polícia Civil, durante todo percurso e pós percurso.

DSC_0179

IMG_3233

DSC_0201

VEJA MAIS IMAGENS DO 3º DIA DE CARNAVAL EM GUAMARÉ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp