Prefeito Hélio agradece aos blocos e foliões pela linda festa feita pelo o povo e para o povo.

Prefeito Hélio agradece aos blocos e foliões pela linda festa feita pelo o povo e para o povo.

DSC_0023

Durante todo o período carnavalesco deste ano, Hélio foi um prefeito presente como foi nos anos anteriores ao seu município nos dias do rei momo. Na última sexta feira (05), o prefeito participou da final do campeonato de blocos e fez a entrega das premiações.

DSC_0101

Durante o sábado a segunda-feira de carnaval, o prefeito visitou famílias, amigos, e as concentrações dos blocos. E foi justamente nestas visitas que o povo pediu pra ele sair no meio do povão no ultimo dia carnaval, no tradicional mela-mela. Hélio sempre foi o coordenador do mel, mas ele resolveu brincar todo percurso a pé no meio do povo.

DSC_0005

Não deu outra, na terça pela manhã, Hélio visitou o famoso pirão de carapeba de Marcelo do mercadinho, logo depois visitou a família de Alcides, dentre outras, mas na hora do arrastão na Avenida Monsenhor José Tibúrcio, o prefeito não se conteve o som dos paredões e caiu na folia no meio do povo, sua presença no meio do povão serviu de um gás a mais para a festa dos blocos, a festa do povo.

DSC_0031

DSC_0058

DSC_0051

DSC_0093

Nunca se viu tanta gente numa avenida que abriu alas para a multidão passar. O que se viu neste carnaval, foi um prefeito e um povo feliz com os cinco dias de folia em Guamaré. “Os blocos se uniram… O povo se uniu e realizou o carnaval da cidade com muita irreverencia e paz”.

DSC_0042

Veja a nota:

Agradeço a Deus pela tranquilidade desses cinco dias de festa, porque foi possível ver alegria dos blocos, das famílias, dos amigos e do povo, entretenimento e  muita paz!

Não tenho palavras para agradecer aos blocos e ao povo de Guamaré. Assim como a todos os foliões que fizeram esse lindo carnaval do povo e para o povo.

“Carnaval da paz, carnaval dos blocos, Carnaval do povo”.

Meus sinceros agradecimentos à polícia militar, polícia civil, agentes de trânsito, guarda municipal, agentes de proteção, conselho tutelar, defesa civil, secretaria de meio ambiente, e a imprensa. Aos que direta ou indiretamente contribuíram para esta festa linda, meus agradecimentos.

VEJA MAIS ALGUMAS IMAGENS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp