Prefeitura em combate a epidemia da dengue, chikungunya e zika. Prefeito Hélio convoca secretários do governo para reunião .

Prefeitura em combate a epidemia da dengue, chikungunya e zika. Prefeito Hélio convoca secretários do governo para reunião .

Nos últimos meses, o noticiário nacional foi tomado por uma avalanche de notícias relacionadas ao mosquito Aedes aegypti, onde estar sendo noticiada diariamente a guerra que o nosso país estar travando com este maléfico mosquito capaz de transmitir graves doenças, tais como: dengue, chikungunya, zika, entre outras.

Não diferentemente, nosso município entrou nessa batalha objetivando a proteção de nossos munícipes contra este grave problema de saúde pública. Mediante esta problemática, o prefeito municipal de Guamaré, Hélio Miranda, vem por meio deste, convocar todos os secretários municipais a participarem de reunião a ser realizada no próximo dia 16/02, no plenário da câmara de vereadores, às 17h, onde vai ser apresentado pela Secretaria Municipal de Saúde, o cenário atual da epidemia em nosso município, as ações que estão sendo adotadas por esta pasta, e quais as estratégias de combate coletivo que traçaremos juntos para fortalecer nossa gestão no combate desse grave problema.

Diante do exposto, ficam todos CONVOCADOS a participarem da mesma.

Atenciosamente – Hélio Miranda – Prefeito de Guamaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp