Minha candidatura à câmara dependerá apenas de um detalhe…

Minha candidatura à câmara dependerá apenas de um detalhe…

IMG_2995

O ex-vereador e filho do ex-prefeito França Teixeira, e irmão do ex-prefeito Auricélio Teixeira, Felinto Teixeira, tem sua maneira simples de fazer politica nos bastidores, e mesmo fora da câmara, ele vem mantendo sua base politica.

O conhecimento que lhe falta ainda lhe sobra em sabedoria. Sabedoria esta adquirida aos longos dos anos com as mudanças no cenário político do município.

Felinto foi representante do povo na câmara por dois mandatos, sendo presidente do poder legislativo, o atual secretário adjunto de governo do prefeito Hélio está focado por uma cadeira na casa do povo, e será mais um nome forte pelo o partido do PMDB ao legislativo.

Perguntado se ele era candidato a uma vaga na câmara nas eleições deste ano mesmo diante dos gigantes detentores de mandato do mesmo partido, e outros sem mandato, Felinto sorriu… E Disse “Não há gigantes na câmara nem fora, gigante mesmo é o povo, que quando quer tirar, tira e coloca nas urnas. Serei candidato, mas estou dependendo de um aval do meu irmão Auricelio e do prefeito Hélio”. Concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp