Um leão Indeciso…

Um leão Indeciso…

O vereador Edson do Carmo, mas conhecido por Edinho de Moaci, ou Leão, anda muito indeciso com seu futuro politico quando se trata de legenda de partido. Atualmente, ele faz parte do PTN, mas era cogitado o leão se filiar no PMDB.

Devido a mudança de presidente estadual do PTN, que consequentemente esta mudança afetará o cenários dos partidos nos municípios com mudanças de diretórios, visando as eleições deste ano, é plausível constatar na câmara um vereador indeciso.

Há quem diga que o ex-prefeito Emilson de Borba “Lula”, não irá presidir mais o PTN em Guamaré. Há faro e cheiro do partido cair de paraquedas nas mãos do vereador Miranda Junior (PMN), amigo de longas datas do atual presidente da legenda Antônio Jácomo.

Havia possibilidade do vereador Edinho de Moaci, se filiar no PMDB, mas é fato que há mais pré-candidatos no partido do que o total de vagas existentes. Cada um mais forte do que o outros no quesito aceitação popular.

Não sabemos ainda quem ficará de fora e quem entrará para a disputa visando uma vaga na casa do povo. Tudo indica que o PTN e PMDB são coisa do passado para o Edil, e que seu futuro politico deve ser mesmo no PV, onde sua esposa Eliane Guedes é presidente do partido local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp