Polícia de Guamaré fecha desmanche de motos na comunidade de nova Jerusalém.

Polícia de Guamaré fecha desmanche de motos na comunidade de nova Jerusalém.

IMG-20160301-WA0160

Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio dos PMs, Cabo Albuquerque, Sd- Davi, Sd- Fernandes, e GM Morais, a policia militar fechou na tarde desta terça-feira (01), um desmanche de motocicletas que funcionava em uma casa na comunidade de Nova Jerusalém, próximo ao distrito de Baixa do Meio, as margens da BR 406.

IMG-20160301-WA0157A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima, que na casa de Vandi, como é, mas conhecido, havia um desmanche de motos e as peças eram vendidas na comunidade e na sede do município.

A polícia disse que após a denúncia, a equipe foi até o local para averiguar as informações, e conseguiu prender um dos suspeitos, identificado por Francisco Vanderson da Silva (25 anos). Ele é acusado do crime de receptação.

No local foi aprendida motocicletas com placa adulterada, e outra com chassis raspados e peças de motos sem procedência.

Todo o material aprendido e o acusado, foi encaminhado a 5º Regional da Polícia Civil de Macau, para ser apresentado ao competente delegado  Dr. Aliysson Barbosa Assis, e ficará a disposição da justiça. Com informações da polícia militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp