Macau: Secretários da prefeitura pedem demissão coletiva.

Macau: Secretários da prefeitura pedem demissão coletiva.

secretariosTodos os secretários da prefeitura de Macau, que integram a gestão do prefeito, Einstein Barbosa assinaram na noite desta quarta-feira (02/03) uma carta de demissão coletiva.

A decisão, tomada em conjunto, demonstra união da equipe, apoio e lealdade a Einstein Barbosa  que estava no comando do município interinamente há cerca de 90 dias.

O principal motivo apontado pelos secretários para saída da prefeitura foi o turbulento processo da câmara municipal que afastou o prefeito.

Deixam os cargos os secretários de: Finanças, Edson Silveira; Educação, Ivanize Padilha; Tesouro, Lenilton Silveira;  Gabinete, Ednor Junior; Infraestrutura, Rômulo Paulista; Gestão e Serviços, Ubiratan Barbosa; Desenvolvimento Social, Sue Barbosa; Administração, João Batista Siqueira; Saúde, Tiago Oliveira; Controladora Geral, Flávia Sá; Assessor de Políticas Públicas, Francisco Diassis Silva; presidente da Fundação Municipal de Cultura, Valdemir Nunes; Presidente da Macau Prev, Wagner Marcelino e o Secretário adjunto dos Desportos Dinarte Alessandro.

20160303040229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp