Usina de dessalinização: Uma conquista histórica para o povo de Guamaré.

Usina de dessalinização: Uma conquista histórica para o povo de Guamaré.

Foto modelo

Na sessão solene realizada na Câmara Municipal, no dia 23 de fevereiro, data em que o prefeito Hélio Miranda leu a mensagem anual, abrindo os trabalhos do executivo, o prefeito Hélio disse: “Estamos dedicados a finalizar a licitação da usina de dessalinização de água do mar para esquecer a falta do líquido precioso”.  O prefeito se referia naquele momento o estado que se encontrava o processo licitatório para construção da primeira usina de dessalinização de água do mar no estado, colocado Guamaré como pioneira no uso desta tecnologia.

A dedicação que o prefeito comentou valeu a pena, na data de hoje, 03 de março de 2014, uma data histórica para o município de Guamaré, foi publicado o resultado da empresa vencedora para construção da mais importante obra já realizada em Guamaré. A empresa vencedora da licitação pública 006/2014, foi a Acquapura Ltda.

A usina de dessalinização de água do mar, com capacidade de 1.500 m3/dia, com recuperador de energia, será uma obra que vai acabar com um problema que se arrasta por mais de 20 anos, que é o abastecimento de água potável para população de Guamaré.

A partir de agora, a usina de dessalinização não será mais um sonho e sim uma realidade, uma obra de grande beneficio para os Guamareenses que não terão mais que sofrer com a falta do “líquido precioso” como disse referiu o prefeito Hélio Miranda

Veja o resultado da licitação clicando no link

http://www.sistemascactus.com/femurn/diariooficial/adm/publicar/mostrar_materia.php?c=65255905&h=8b6da8037351f9e4fe98df71ade40395

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp