Obras estruturantes marcam um mandato. Mas, obras que valorizam o servidor municipal também marcam para sempre. ‏

Obras estruturantes marcam um mandato. Mas, obras que valorizam o servidor municipal também marcam para sempre. ‏

povo1

O prefeito Hélio Miranda é um gestor comprometido com os resultados, resultados estes que são frutos de uma gestão planejada e articulada. A articulação é seu dom, o planejamento ele escolheu para obter os resultados esperados.

Guamaré mudou, mudou muito, mudou pra melhor. Mas, temos muito que avançar e avançar sempre, para que possamos ter um município voltado para que essa e futuras gerações desfrutem de vidas dignas com acesso à moradia, à saúde, à educação. Um município que promova inclusão social, esporte, lazer e cultura, e que foque mais na capacitação da mão obra com empregabilidade. Nestes quesitos Guamaré vai bem, consegui colocar a saúde em destaque no estado, tem investido muito na educação, os índices sociais sempre com viés para cima, criou espaço para cultura e lazer, e investe no esporte promovendo cidadania. Já a capacitação da mão obra com empregabilidade é um tema que deve ser tratado com mais carinho, pois ainda continua sendo um desafio. Mas, se tiver mais dedicação, este desafio será facilmente vencido.

Com relação às obras, o prefeito tem se dedicado em deixar enormes benefícios para o povo de Guamaré, um legado pro seu mandato, e vai caminhando muito bem para esse fim. Podemos citar obras como a construção de centenas de unidades habitacionais, uma estação de tratamento de esgotos (licitada), a construção do complexo turístico do canto do amaro (licitada), Unidades de saúde entre tantas outras.

No entanto, duas obras deixarão a gestão do prefeito Hélio Miranda marcada no coração do povo de Guamaré. Essas obras serão o retrato do seu mandato.

A primeira obra será a construção da usina de dessalinização acabando de vez com um problema que se arrasta por mais de 20 anos, que é o problema da falta de água potável para população de Guamaré. Um sonho que em breve se tornará realidade. Uma obra para ficar na história.

A segunda obra (no sentido figurado) também é um sonho, e se for realizada o prefeito ficará marcado para sempre no coração dos servidores do município, uma obra que vai dar autoestima e valorizar a categoria. Esta obra responde pelo nome de Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores públicos de Guamaré. É esta, prefeito, o PCCS, a obra que tocará o fundo do coração dos servidores e de seus familiares. É essa obra prefeito, uma das obras que você será lembrado para sempre, pois ela mexe com valorização do ser humano, neste caso o servidor público que tanto contribuem para os resultados da sua gestão, que tanto trabalham para elevar para melhor os nossos índices na saúde, na educação e no social  e contribuem para crescimento do nosso município.

Então, prefeito Hélio Miranda, obras estruturantes marcam um mandato. Mas,  obras que valorizam o servidor municipal também marcam para sempre, e esta obra é o PCCS, Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores públicos de Guamaré.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp