Motivação, parceria, trabalho em equipe, assim é Guarda Municipal em Guamaré.

Motivação, parceria, trabalho em equipe, assim é Guarda Municipal em Guamaré.

“Em Guamaré existe uma Guarda Municipal motivada e preparada para proteger o patrimônio público e defender a população”.

DSC_0069

É fato público que a Guarda Municipal de Guamaré, é uma importante conquista para o nosso município. Os GMs contribuem muito em proteger o patrimônio público, e defender o cidadão de bem. Nada disto seria possível, se não houvesse motivação, parceria e um trabalho em equipe.

DSC02386

Ontem (03), os GMs passaram por mais uma série de treinamentos, coordenada pelo o seu comandante, Jabneã Batista, como por exemplo, educação de trânsito, combate de incêndio, primeiros socorros, defesa pessoal, exercícios físicos e outras atividades relacionadas ao cargo. Mas quando os guerreiros foram percorrer as ruas na cidade, em continuidade aos exercícios, a população aplaudiu e aprovou.

DSC_0075

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Jabneã Batista, “Nossa equipe está bastante motivada, tenho um grande orgulho fazer parte dessa turma. A população de Guamaré pode ter sempre a certeza que faremos juntos tudo aquilo que estiver em nosso alcance para prestar bons serviços à sociedade” Concluiu.

DSC_0058

É importante destacar que a Guarda Municipal trabalha em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil, para garantir mais segurança à população do município. A Guarda Municipal, ainda dispõe de uma academia toda equipada para que os GMs mantenha a boa forma.

DSC_0057

Com o apoio do prefeito Hélio Miranda, a GM conta com uma base de apoio em Guamaré, uma base integrada em Baixa do Meio, duas caminhonetes 4×4 e nove ROCAM, todas equipadas.

DSC02402

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp