Quando o empate é melhor do que a vitória.

Quando o empate é melhor do que a vitória.

DSC_0094

Olha, quando você entra em um jogo, empate nem sempre é o melhor resultado. Sempre um time entra para ganhar, assim a seleção do Brisa Azul de Guamaré, entrou em campo, contra a seleção de Areia Branca, mas diante de tantos gols perdidos pelo o azulão, o empate foi o melhor resultado.

DSC_0085

O jogo ficará registrado pela disputa de cada time em busca da vitória. Foi emoção do inicio até o final da partida. O time coordenado pelo o técnico Dedé de Zé Gabi, foi guerreiro, equilibrado e, principalmente paciente. A defesa teve trabalho com a velocidade dos adversários.

DSC_0119

O prefeito Hélio, defendeu seu município em campo, apesar da função que ocupa como chefe do poder executivo municipal, sua simplicidade chamou atenção dos torcedores de Areia Branca. Porque para quem é residente e domiciliado em Guamaré, bem sabe da humildade e da alegria que o prefeito tem em está no meio dos amigos e do povo.

DSC_0089

Saboia que é técnico da seleção de Areia Branca, fez questão de dizer no momento da confraternização que “Ver um prefeito jogando bola com os amigos é coisa rara de se ver. Hélio é meu amigo de infância, e apesar da função de prefeito, isto não o fez mudar, continua o mesmo amigo de sempre.” Concluiu.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp