Bebeu do Jereissati troca Edinho por Edinor, e afirma que era pra ter tomado essa decisão há mais tempo.

Bebeu do Jereissati troca Edinho por Edinor, e afirma que era pra ter tomado essa decisão há mais tempo.

DSC_0132

O prazo para quem pretendia trocar de partido já passou, agora começa a troca de apoios políticos, por parte de liderança politicas e eleitores, por candidatos a uma vaga na casa do povo, visando o pleito eleitoral deste ano, que promete ser uns dos mais disputados da história politica do município.

Um dos vereadores que tá impossível em conquistar eleitores do município para seu projeto politico de reeleição, é o vereador Edinor Albuquerque (PMDB), a tabuada do homem só é de “MAIS & MULTIPLICAR”. Com trabalho e serviço prestado, o Galego dos Olhos Azuis, trouxe nada mais, nada menos, do que Bebeu do Jereissati, isto mesmo… Bebeu do Jereissati, uma liderança politica do Morro do Judas.

Bebeu, era militante do vereador Edinho de Moaci, desde 2004, mas resolveu jogar a toalha com o nome do vereador, e decidiu se dedicar de corpo e alma na campanha de Edinor Albuquerque. “Não acredito mais em promessas, acredito em ação, Edinor é um politico que faz acontecer”, disse ele.

Perguntado a Bebeu do Jereissati, a razão desta decisão de trocar seu apoio a Edinho por Edinor. Ele respondeu na lata, Bebeu fez questão de afirmar que Edinho de Moaci, não merece mais seu voto, e os inúmeros motivos de sua decisão, ele não quis revelar.

Disse ainda que o vereador Edinor Albuquerque, vem fazendo muito pelas as famílias do Morro do Judas, o que Edinho deveria ter feito durante todo este tempo e não fez. A caça por votos e apoios políticos tá pegando fogo nos bastidores, quem souber jogar melhor, com certeza vencerá o jogo sem precisar dos minutos de acréscimos da prorrogação.

Nota do Blog: Não podemos duvidar da estratégia politica do vereador Edinho de Moaci. O vereador é bom de voto, tem base solida em todo o município, resta saber se o candidato à reeleição irá recuperar o tempo perdido, ou talvez ele tenha as ultimas perdas de lideranças já na contagem da gordura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp