Exclusivo: Madrugada de terror na zona rural de Guamaré.

Exclusivo: Madrugada de terror na zona rural de Guamaré.

Criminosos encapuzados em dois veículos fizeram um arrastão agora a pouco, na casa do ex-vereador Alderi da Nutec, localizada na zona rural do município.

O local é mais conhecido como fazenda de Alderi.

Segundo as primeiras informações, os bandidos estavam furiosos, agrediram o ex-vereador com o cabo da pistola, e em todo momento dizia que ia matar ele.

Os meliantes procuraram dinheiro e objetos de valor, enquanto dois ameaçava o ex-vereador Alderi, os demais fizeram o rapa na residência.

Muitos pertences foram recolhidos da casa e colocado dentro do veículo de Alderi, este os criminosos levaram também na fuga.

Por populares, a polícia foi de logo acionada sobre a ocorrência. E Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, a PM caiu em campo.

Neste exato momento, há vários agentes armados até os dentes realizando buscas nas extremidades e nas estradas carroçais, que dão acesso as RNs e BR 406.

Chega à informação que há um veiculo capotado na estrada de Lagoa Seca, que dá acesso a Galinhos, pelas as torres eólicas, há forte suspeita que seja um dos veículos do assalto ou mesmo o carro de Alderi usado na fuga.

O vereador Alderi Nunes ainda está muito abalado, mas passa bem, ele está sendo encaminhado para o hospital Manoel Lucas de Miranda em Guamaré.

O blog está acompanhado toda operação policial, aguarde mais noticias a qualquer momento.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp