Jovem de João Câmara tira própria vida por enforcamento em Guamaré.

Jovem de João Câmara tira própria vida por enforcamento em Guamaré.

Por volta das 14 horas desta quarta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada a se deslocar a Rua Juvenal Neto, numa casa, próximo a borracharia de Caverna, onde segundo informações, havia ocorrido um suicídio por enforcamento.

Quando a guarnição chegou ao local à vítima foi identificada como Thiago Macedo Guimarães (19 anos), que já se encontrava sem vida pendurado num lençol que ele usou como corda para se suicidar.

Thiago é natural de João Câmara, há pouco mais de um ano que ele residia em Guamaré. O jovem é da família dos Alves, parente do Pastor Chagas. A família sentiu sua falta, pois neste horário das 13 horas, ele costuma pegar pasteis para vender nas ruas da cidade.

Quando um amigo foi chamá-lo ao abrir a porta de rolo (onde ele residia sozinho), se deparou com o corpo já sem vida.

A equipe da Policia Militar e da Guarda Municipal foram acionadas, isolou o local do suicídio. Há informações de populares, que Thiago Macedo, já tinha tentado se matar na cidade de João Câmara, e neste período que ele morava em Guamaré, ele também já tentou tirar sua própria vida, mas até agora não se sabe os motivos que o levou a esta fatalidade.

A Polícia Civil da 5ª Regional de Macau se encontra no local, e já acionou a perícia técnica para os procedimentos de praxe, e liberar o corpo da vítima para IML.

DSC_0035

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp