Prefeito Hélio Miranda participa de missa de um ano de criação da paroquia de Nossa Senhora da Conceição.

Prefeito Hélio Miranda participa de missa de um ano de criação da paroquia de Nossa Senhora da Conceição.

IMG_9853

O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, participou na noite deste domingo (1º), da missa de um ano de criação da paroquia Nossa Senhora da Conceição. O Padre Flavio Bezerra aproveitou o momento para agradecer à presença das autoridades, devotos e a população que se fez presente a missa, e falou sobre o momento de alegria que a igreja vive por ter se tornado paroquia.

Além da presença do prefeito Hélio, o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, o vereador Edinho de Moaci, Edinor Albuquerque, e Lisete Negreiros, secretários de governo, participaram, participaram da missa.

Os fies estão muito feliz pela paroquia Nossa Senhora da Conceição. Hoje, faz um ano, e temos um motivo especial para louvar e bendizer a Deus por este momento.

A Banda Filarmônica Monsenhor Joaquim Honório de Macau, abrilhantou ainda mais a festa. Após a missa foi servido um jantar para os fies.

Padre Flávio Bezerra

Como é bonito quando uma comunidade cuida do Pároco.  E, também, quando o Pároco se deixa cuidar pela sua comunidade. E, quando se cria essa relação, o Padre Flavio Bezerra é Padre por inteiro e a comunidade se sente conduzida por um Pastor Bom. São Paulo dizia nas Leituras de hoje ‘… Não tenhas medo!’.

IMG_9705

IMG_9747

Veja mais algumas fotos:

IMG_9757

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp