Prefeito Hélio Miranda participa de missa solene em ação de graças pelo aniversário da cidade.

Prefeito Hélio Miranda participa de missa solene em ação de graças pelo aniversário da cidade.

DSC_0207

Na noite desta quarta-feira (04), uma missa em ação de graças na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, marcou a passagem dos 54 anos de Emancipação Política do município de Guamaré.

DSC_0210

Participaram da celebração presidida pelo pároco, Padre Flávio Bezerra, o prefeito Hélio Miranda, a vice-prefeita, Maria de Souza, o deputado estadual, Hermano Morais, o presidente da câmara, vereador, Eudes Miranda, demais vereadores, secretários, secretários adjuntos, servidores municipais e a comunidade em geral.

DSC_0069

Para o Prefeito Hélio Miranda, o momento é de agradecer pelas vitórias alcançadas. “Hoje viemos para agradecer a Deus por tudo o que temos conquistado para o nosso município. Estamos trabalhando muito, diariamente, para fazer de Guamaré um lugar melhor de se viver. Hoje é um momento de agradecer a Deus por todas essas conquistas e de pedir saúde e sabedoria para enfrentarmos os muitos desafios que estão por vir”.

DSC_0145

Disse ainda que o aniversário de uma cidade é um momento para celebrar as conquistas e refletir sobre os desafios da população. Guamaré completa 54 anos de história. Uma história de muitos desafios e superação. Cada morador nascido no município ou não, tem um orgulho da cidade como se fosse a sua própria casa, isto me deixa muito feliz.

DSC_0216

Finalizou afirmando que isto faz de Guamaré uma cidade diferente. Uma cidade com um povo trabalhador, respeitado, acolhedor, que recebe bem a todos os seus visitantes. E foi com esse sentimento que o povo Guamareense está participando ativamente da programação da prefeitura para comemorar o aniversário da cidade.

DSC_0126

A comunidade católica também esteve presente no evento religioso, à banda filarmônica participou com uma apresentação.

DSC_0009

DSC_0046

IMG_0449

IMG_0454

IMG_0512

Veja algumas fotos da celebração da missa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp