Bomba: O vereador Edinho de Moaci rompe com o governo, e afirma… Sou agora oposição!

Bomba: O vereador Edinho de Moaci rompe com o governo, e afirma… Sou agora oposição!

DSC_0071

O vereador Edinho de Moaci, que era da base do prefeito Hélio Miranda, usou a tribuna da câmara, e declarou em alto e bom tom que a partir desta data, não fazia mais parte do governo. Edinho disse que sua decisão era meramente pessoal, e que a partir de hoje (31), faria oposição ao governo do prefeito Hélio.

Após a sessão, os comentários entre o público presente no plenário não foram muito agradáveis referente a decisão do vereador. Para alguns sua decisão foi muito corajosa, para outros, Edinho traiu o governo que lhe deu vida, já para outros, o Leão acertou em tomar esta atitude, e fez o correto.

O vereador decidiu encabeçar em um novo projeto politico bem articulado na câmara pelo o vereador Gustavo Santiago que oposição ao governo. Assim que terminou os trabalhos, Edinho tirou uma foto em seu gabinete com o ex-prefeito Mozaniel de Melo, que estava na sessão, com o vereador Gustavo Santiago, e o pré-candidato a vereador, Berg da Farmácia, consolidando o que a maioria já esperava.

VEREADORA DIVA ARAÚJO DECLARA SER OPOSIÇÃO NOS BASTIDORES E DIVULGA FOTO NAS REDES SOCIAIS.

Essa mesma coragem de falar na tribuna na sessão de hoje, não teve a vereadora Diva Araújo. Sua decisão foi nos bastidores após a sessão. Diva declarou também apoio ao ex-prefeito Mozaniel de Melo, e afirmou ser agora também oposição ao governo.

Nas redes sociais já foi também postada à foto da sua decisão em militar pelo o lado oposicionista. A decisão da vereadora Diva Araújo, também já era esperada por sua maioria, o blog previu o rompimento dos dois vereadores, desde o dia que eles decidiram mudar de partido.

Aguarde a formação de opinião sobre a decisão de Edinho e Diva tomada nesta terça-feira, 31 de Maio de 2016.  De uma coisa é fato… Os próximos capítulos prometem muitas emoções.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp