Convite: Guamaré realizará a 3ª Conferência das Cidades nesta quarta-feira, dia (15).

Convite: Guamaré realizará a 3ª Conferência das Cidades nesta quarta-feira, dia (15).

O município de Guamaré será palco da 3ª conferência das cidades, o local será na Câmara Municipal de Vereadores, e terá como tema: “A Função Social da Cidade: Cidades Inclusivas, participativas e socialmente justas”.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

07:00h – Credenciamento – 08:00h – Abertura – 08:30h – Leitura do Regimento – 09:00h – Tema 1 – O BRASIL URBANO: A CIDADE QUE TEMOS.

Palestrante: Daniel Nicolau de Vasconcelos Pinheiro. Secretário Adjunto da SEMURB/Natal. Arquiteto com experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Planejamento Urbano;

09:40h – Tema 2 – A FUNÇÃO SOCIAL DA CIDADE E DA PROPRIEDADE

Palestrante: Marina Lívia Cavalcanti Dias. Arquiteta. Conselheira do Conselho das Cidades – Com Cidades.

10:10h – Tema 3 – O PLANO DIRETOR

Palestrante: Josenita Araújo da Costa Dantas. Arquiteta e Urbanista. Especialista em Gerência de Projetos Municipais. Especialista em Formação de Políticas Municipais de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Mestre em Arquitetura e Urbanismo (UFRN).

10:40h – Tema 4 – A CIDADE QUE QUEREMOS

 Palestrante: Daniel Nicolau de Vasconcelos Pinheiro

11:10h – Tema 5 – DESAFIOS A SEREM DEBATIDOS NA CONFERÊNCIA

Palestrantes: Jariane Faustino Mendes da Silva. Arquiteta e Urbanista (UNP). Pós-graduada em Master em Arquitetura e Iluminação. Analista do Setor de Licenciamento da SEMURB/Guamaré e Alenuska Lucena Medeiros. Arquiteta e Urbanista (UNP). Pós-graduada em Master em Arquitetura. Arquiteta e Urbanista da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Guamaré;

11:50h – Debates – 12:30h – Almoço – 13:30h – Apresentação Cultural – 14:00h – Apresentação da metodologia dos grupos por eixo temático – 15:30h – Plenária final – Apresentação dos trabalhos – 17:00h – Eleição para delegados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp