Nota de Esclarecimento: Escola Benvinda Nunes Teixeira.

Nota de Esclarecimento: Escola Benvinda Nunes Teixeira.

DSC03247

A Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira, situada a Rua: Nicolau Vieira de Melo, nº 119, Centro-Guamaré/RN, vem esclarecer a sociedade o fato ocorrido na referida instituição no dia 16 de junho do ano em curso, envolvendo dois adolescentes que se desentenderam.

O fato em si gerou conflitos internos e externos, levando a várias interpretações, inclusive desencadeando outros de desentendimentos, por que alguém sempre procura tomar partido da situação.

Mediante tudo isto, a Escola vem informar que antes da notícia apareça compartilhada nas redes sociais, a coordenação pedagógica do turno matutino já havia tomado às devidas providências, baseada no Art. 120 e paragrafo 4º do Regimento Interno da Escola.

A Escola demorou a se pronunciar acerca do mal-entendido, por estar apurando as informações e ouvindo testemunhas, certificando-se do que realmente aconteceu, constatando de que nada de grave aconteceu.

Ao mesmo tempo adverte que a precipitação em levar a público, e que isto sirva de exemplo para as pessoas não agir por impulso, motivada pela emoção.

Atenciosamente, Helena Maria dos Santos – Vice-Diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp