Dois craques na formação de opinião que eu queria ter em meu time.

Dois craques na formação de opinião que eu queria ter em meu time.

DSC_0008

Há se eu tivesse a capacidade de ter em meu time estes dois craques na informação de opinião? Eu poderia afirmar que a equipe do portal estaria completa para enfrentar qualquer jogo. Irimar no meio de campo, e Zé Carlos na defesa.

José Carlos, é um homem dedicado as politicas públicas, dono de uma sabedoria que não se mede, de uma escrita de tirar o chapéu. Temente a DEUS, Zé Carlos, ou Pastor Zé Carlos, como costumo chamá-lo sempre, preserva sua fé e seu maior patrimônio… Sua família.

Preste a se aposentar depois de ter dedicado a maior parte da sua vida trabalhando no Tribunal de Justiça do RN, Zé Carlos, é um tipo de formador de opinião que todos os dias, escreve exatamente a vida… Que é cheia de exclamações, vírgulas, parágrafos, reticências e interrogações. E aqui pra gente… Os leitores gostam  de sua formação de opinião.

Irimar Ferreira é motorista socorrista da Prefeitura Municipal de Guamaré que durante seus plantões já ajudou a salvar muitas vidas. Ele exerce sua função no Hospital Manoel Lucas de Miranda, mas também é moderador do conceituado Blog Todo Guamareense.

Se a vida de blogueiro formador de opinião já não tão fácil, porque muitas das vezes, o editor é obrigado a agradar a uns e desagradar a outros, imagine a vida de motorista socorrista?

Irimar é um tipo de cidadão guamareense que tem ajudado e muito aqueles que mais precisam dele… O povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp