Presidente do Sindserg Edson Rocha declara apoio ao vereador Edinho de Moaci.

Presidente do Sindserg Edson Rocha declara apoio ao vereador Edinho de Moaci.

Para quem pensava que o atual presidente do SINDSERG, Edson Rocha, iria embarcar com o vereador Gustavo Santiago ou Lisete Negreiros, se enganou feio. O vereador Edinho de Moaci é bem articulado, e com seu jeito de fazer politica que só DEUS e ele entende, ganhou o apoio do presidente do sindicato para votar em sua esposa Eliane Guedes, pré-candidata a vereadora pelo o PV, tendo em vista que Edinho será o candidato a vice-prefeito de Mozaniel Rodrigues.

Veja o que Edson Rocha publicou em seu facebook “Amigos estamos na luta por uma Guamaré melhor, com Ver.Edinho de Moaci e Eliane Guedes, porque Guamaré merece mais, muito mais…”

NOTA DO BLOG: O atual presidente do Sindserg Edson Rocha tem dividido seu tempo durante o dia entre o sindicato, e a campanha do ex-prefeito Mozaniel, e da esposa do vereador Edinho de Moaci.

O presidente é amparado por uma Lei aprovada na câmara de vereadores nas escuras, na época ainda do ex-presidente Alcimar Pereira de Oliveira, que disponibiliza sua função efetiva de Guarda Municipal, a ficar disponível ao SINDSERG.

Há quem afirme que o presidente Edson Rocha goze apenas do básico em seu contracheque em cumprimento a Lei Municipal devido a sua disponibilidade. Edson foi eleito pela maioria dos associados nas urnas, e queira ou não, ele carrega no bolso os votos conquistados com trabalho na eleição do SINDSERG que o fez presidente para ajudar hoje o ex-prefeito Mozaniel e Eliane Guedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp