Adriano Diógenes: Guamaré tem um PREFEITO mais perto do pescador

Guamaré tem hoje um PREFEITO mais perto do pescador, amigo, parceiro, que reconhece a luta diária do homem do mar. Seu gabinete é usado apenas para as atividades inerentes ao cargo que ocupa, de onde despacha as demandas da Prefeitura e recebe autoridades, secretários, vereadores e demais pessoas para reuniões e encontros de trabalho.

Mais o que o prefeito Adriano Diógenes mais gosta mesmo é de está perto do povo, ouvindo e sendo ouvido para tomar as decisões acertadas, sentindo de perto a necessidade de cada um,  apoiando como gestor a solucionar os problemas para que cada cidadão possa aqui viver melhor, e com mais dignidade.

Passeio com pescadores

Na manhã deste sábado o prefeito Adriano, acompanhamento do presidente da colônia Emanuel Pereira de Melo, mas conhecido por Bel, o prefeito participou de um passeio de canoas com os pescadores na colônia Z-7 para que cada um se sinta apoiado e valorizado. O passeio também teve como objetivo tornar o turismo local cada vez mais forte através da colônia de pescadores.

Programação

A programação iniciou com um tour pelas as fazendas de sal e as gamboas que se escondem em meio aos manguezais que margeiam a cidade. São atrativos e belezas naturais que garantem contatos e aprendizados bem distintos.

As imagens falam por si só… São praias desertas, o encontro das águas do mar com o rio Aratuá e os manguezais formam um cenário deslumbrante. A cidade tem um charme especial para os visitantes e turistas, e o prefeito Adriano garantiu que os pescadores farão parte desta história.

Pescador valorizado

“Desde que assumimos a prefeitura estamos investindo na estrutura para o turismo e os pescadores do município através da colônia Z-7 farão parte deste projeto. Queremos mostrar o potencial turístico, histórico, nossas belezas naturais. Também queremos dar aos turistas condições para que ele volte quantas vezes quiser. Aqui, é possível conhecer cenários semi desertos e piscinas naturais, passeio de canoa pelas gamboas, manguezais, praia do Canto do Amaro, local indicado para contemplar o pôr do sol e muito mais”. Concluiu.

O prefeito ainda reafirmou seu apoio como gestor para reorganizar o setor pesqueiro, trabalhar lado a lado com o pescador, garantindo a esses trabalhadores e as suas famílias o acesso às políticas públicas. Após o passeio de canoas, uma pausa para almoçaram com vista para o mar na praia do presidio, um momento de confraternização.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

(Visited 334 times, 5 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.