Adriano e Edinor visitam o Assentamento Encruzilhada para devolver a esperança

O prefeito Adriano Diógenes, acompanhado do vereador e líder do governo câmara, Edinor Albuquerque (PMDB), visitaram na manhã desta quinta-feira (10), as famílias que residem no Assentamento Encruzilhada, localizado próximo a comunidade de Baixa do Meio, para ouvir e serem ouvidos.

Em cada reivindicação uma história, mas o grande problema que assola as famílias é a falta de abastecimento de água potável para o povo e os animais. O prefeito buscará em tempo uma solução, uma vez que o assentamento pertence a outro município, mas que precisam ser somadas as forças em busca de resolver o problema urgente, porque quem tem sede tem presa.

Segundo Antônio Lulú, líder comunitário, ele disse ao prefeito que a energia da caixa se encontra cortada por falta de pagamento a muitos meses, disse que a estrutura da caixa d’água se encontra toda comprometida, além da bomba que se encontrava quebrada e não havia outra de reserva, razões estas que a água do poço não estava chegando às famílias, todos estavam dependente do carro pipa que na maioria das vezes não atendia a todos.

Adriano e Edinor sentiu a dor das famílias doando neles na manhã desta quinta-feira, e de logo garantiu que todas as reivindicações feitas serão somadas as forças para que sejam atendidas em caráter emergencial. Esse sofrimento longo caminha para um final feliz com a devolução da esperança feita pelo o prefeito Adriano Diógenes, e o vereador Edinor Albuquerque.

O que temos constatado desde que assumiu a prefeitura é que o prefeito Adriano tem trabalhado dia e noite para resolver os problemas do município que não são poucos. Hoje ele devolveu a esperança aqueles que já haviam perdido no Assentamento Encruzilhada, e garantiu encontrar uma solução com o departamento jurídico da prefeitura para colocar em dia o pagamento da Cosern, comprar duas bombas, ficando uma de reserva, e fazer a manutenção da caixa de água para que todos sejam atendidos com o abastecimento de água.

(Visited 71 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.