Alegria e animação marcam arraiá da terceira idade

A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite desta sexta-feira (26), mais um Arraiá da terceira idade. A alegria tomou conta dos idosos que arrastaram o pé, e mostraram mais uma vez que não há idade para ser feliz.

A festa contou com trio de forró pé de serra, apresentação de quadrilha, comidas típicas e muito mais. Além dos idosos e seus familiares, estiveram presentes a primeira Dama do Município, Manuella Jacome, o vereador Edinor Albuquerque, a secretária de Assistência Social, Juliana Câmara, entre outros convidados.

O São João é uma época para fortalecer os vínculos entre usuários e profissionais das unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).  Os idosos são assistidos pelo o serviço de convivência, eles participaram de um momento de integração para comemorar os festejos juninos, no espaço de eventos Bouganville.

A participação dos grupos foi bastante expressiva e durante o evento foram realizadas diversas brincadeiras, dança da quadrilha dos idosos e concurso de dança, sorteio de brindes o que trouxeram descontração e muita alegria a todos os participantes.

A secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Câmara, destacou os festejos como  “Um momento de confraternização, diversão e alegria tanto para os usuários quanto para os técnicos das unidades. é uma época de integração e resgate da cultura nordestina que precisamos preservar como fortalecimento de vínculos, destacou.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

(Visited 93 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.