Após sair da cadeia Galego Moto Taxi cai nas garras da patrulha novamente com drogas

A Polícia Militar de Guamaré se encontrava em patrulhamento na zona rural do município na ultima quarta-feira, dia (08) , especificamente na comunidade de Ponta de Salina, quando populares informaram a PM que um homem identificado por JERIS SANTANA SAVOIA, “Alcunha Galego Moto Taxi”, estava comercializando drogas com força na entrada do distrito. Especificamente na esquina com a RN 221.

Segundo o denunciante disse a PM, que Galego vendia a droga há dias após sair da cadeia, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ao receber a denuncia, os agentes de imediato foram até o local indicado, e ao chegar se deparou com o acusado que ainda tentou se desfazer do entorpecente, sem alternativas, Galego acabou confessando o crime.

Durante a busca minuciosa foi encontrado maconha, e dinheiro fracionado, fruto da comercialização. O acusado foi conduzido a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser ouvido pelo o delgado e ficou a disposição da justiça.

A Polícia Militar continua recebendo denuncias pelo o celular de plantão da viatura (84) – 999369126, e realizando 24 horas por dia o patrulhamento ostensivo e preventivo, na sede e na zona rural do Município, trazendo à população a sensação de segurança.

Com informações da policia militar

(Visited 36 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.