Arimateia se rende ao exemplo e trabalho do prefeito Adriano Diógenes

O polêmico José Arimateia, mas conhecido como Arimateia de Salina da Cruz, adversário político do governo se rende ao exemplo e trabalho do prefeito Adriano Diógenes. O encontro foi casual na orla da praia aratuá, e nossas lentes captou uma imagem rara no cenário político, mais o bom ainda estava pra acontecer com uma declaração que saiu da alma dele.

O prefeito Adriano Diógenes ouviu e foi ouvido por ele, Arimateia não poupou elogios ao prefeito, que chegou a chamá-lo de homem íntegro, batalhador e de fibra. Um político simples e humilde, que vem prestando serviços de grande relevância para nossa população, escrevendo com trabalho sua própria marca de um homem aguerrido, com muita vontade de trabalhar em prol do povo, e isto ele tinha humildade de reconhecer apesar de ser adversário político.

 “Me rendi ao trabalho do prefeito Adriano. Um cara que tá tendo a vontade e a coragem que faltou em muitos gestores de cortar em sua própria carne em prol da coletividade. Fico aqui imaginando o preço que ele tá pagando por isto. Mais Adriano é inteligente, organizado, presente ao seu povo, e está trabalhando dia e noite para fazer a coisa certa como mandar o figurino. Eu disse a ele que ele estava de parabéns nestes seis meses de gestão por estar governando pelo exemplo, e respeitando cada servidor público, cada cidadão, dialogando com seus adversários políticos sem medo, colocando a casa em ordem, e fazendo as mudanças necessárias no governo, para que os serviços possa funcionar em tempo garantindo o bem-estar da população. Por estas e outras razões venho observando, e tenho que reconhecer que Adriano era o prefeito que a cidade precisava”. Comentou.

(Visited 154 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.