Banco do Brasil agência Guamaré orientam clientes para controle da pandemia do coronavírus

A agência bancária do Banco do Brasil em Guamaré tem adotado novos procedimentos para coibir a concentração de clientes em ambiente fechado e, assim, limitam o acesso aos serviços em atendimento presencial ou nos terminais de autoatendimento, com  normas de prevenção para este período de 15 dias de combate ao coronavírus.

ATENDIMENTO DIGITAL

Outra medida de prevenção ao contágio e disseminação do coronavírus é que os correntistas utilizem os canais digitais de atendimento das agências bancárias.

A maioria das instituições adotam serviços de internet banking e call center. Para utilizar, basta fazer cadastro de senha e login diretamente nos sites, sendo possivelmente, necessária a confirmação no terminal de autoatendimento nos bancos.

Pagar contas, visualizar extratos, transferir dinheiro e outros serviços são facilitados pelos bancos.

É interessante e prático. Sendo um canal confiável, com senhas e dados criptografados, todo cliente que tem acesso a estes recursos pelo computador, smartphone, devem priorizar.

Os bancos estão limitando acesso de clientes e tentando evitar aglomerações então utilizar aplicativos ou os canais pelo site do banco.

(Visited 123 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.