Berg e Thiago: Cada vez mais focados para as eleições de 2020

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2020, para vereador e prefeito, as articulações já movimentam os bastidores da política. Em Guamaré não é diferente. Berg da Farmácia e seu filho Thiago, estão cada dia mais fortes e focados para as eleições do próximo ano em busca de uma cadeira na câmara.

Com base sólida em todo o município o empresário nunca abandonou suas bases, e apostará no nome de seu filho, Thiago, mas conhecido por Thiago de Berg, na disputada de uma vaga na câmara, considerada como certa nas redes sociais e grupos de whats app.

O que podemos constatar são pai e filho trabalhando dia e noite ainda na fase de diálogos com pequenos grupos de amigos e de famílias, além de lideranças das comunidades, tanto da área urbana como da zona rural.

Essas reuniões também certamente servirão para encaminhar projetos e indicações na Câmara Municipal no seu primeiro dia de mandato se eleito for pela vontade do povo. “É preciso estar atento aos anseios da população. Não é hora de fazer campanha, mas é a partir do diálogo com os amigos, as famílias, os moradores que venho atuando e buscando alternativas para atender os principais anseios da população”, disse Thiago.

Thiago de Berg é jovem, sonhador, que sonha o mesmo sonho de todos, de ver sua cidade crescer em desenvolvimento sustentável, e por isso, ele pretende usar seus conhecimentos para construir ao lado dos cidadãos, projetos que beneficiem a todos. “É preciso que a população se sinta realmente representada na Câmara, e diante da experiência de meu pai ao lado do povo e da minha vontade e do desejo em servir aqueles que mais precisam, decidi, junto com a minha família, colocar meu nome a disposição do povo como pré-candidato, a fim de contribuir com o desenvolvimento da minha cidade.” finalizou.

(Visited 203 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.