Caixa d’água ameaça cair sobre casas e assusta moradores na comunidade de Ponta de Salinas

Uma caixa d’água com a estrutura de sustentação está totalmente comprometida, e assustando moradores da comunidade de Ponta de Salinas. A caixa de alvenaria está com problemas na base de sustentação, parte do reboco já começou a cair, e famílias que residem próximo ao local temem que  caia sobre eles.

As imagens falam por si só, e mostra hastes de ferro deterioradas, além de rachaduras nas vigas de sustentação. Os vizinhos disseram que a caixa d’água começou apresentar problemas há anos, e apenas alguns reparos foram feitos. De lá para cá a situação tem piorado e a caixa ameaça cair.

O blog esteve no local e ouviu moradores, Seu Francisco de Assis (43 anos), morador do distrito, disse ao portal que o poder público deve demolir a caixa antes que a situação fique insustentável. Disse ainda que a Defesa Civil não isolou o local, e a Secretaria de Obras não se manifestou sobre o problema.

Ontem na sessão ordinária da Câmara Municipal, a vereadora Eliane Guedes, apresentou requerimento solicitando a demolição da caixa d´água de Ponta de Salina. Segundo a vereadora, o reservatório se encontra em risco de desabamento.

(Visited 74 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.