“Carros Fantasmas” E o jeitinho Brasileiro de desviar dinheiro público no estado e nas prefeituras

Na prestação de contas dos 100 dias de governo da professora Fátima Bezerra chamou atenção os números divulgados a cerca da economia em combustível. Com o controle mais rígido no abastecimento, foi possível economizar 140 mil litros de combustível, que representou uma diminuição de gastos em R$ 500 mil nesse período.

A frota oficial de 4 mil veículos teve um diminuição em cerca de 900 carros, que foram desativados com as medidas do governo. Muitos destes veículos estão em oficinas mecânicas há três, quatro anos para manutenção, outros, em sucatas nas repartições públicas, mas mesmo assim, os chips estavam ativados e recebiam cotas de combustível, usadas sabe Deus como e por quem.

A governadora Fátima Bezerra deixou claro, que essa redução na frota não trouxe prejuízos à população, quanto a prestação de serviços. “Isso é o resultado de gestão, foco, planejamento e uma equipe extremamente preparada e comprometida”, declarou. A atuação do Secretário de Segurança, Coronel Francisco Araújo e da equipe que atua na Segurança Pública do estado também foi lembrada pela chefe do executivo estadual.  Blog Celso Amâncio.

(Visited 14 times, 14 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.