Com a cabeça em travesseiros de penas de ganso, o vereador Dantas esquece que Tulio jogou a Clínica da Família as traças

Clínica da Família, fechada, abandonada e jogada as traças pelo governo que o vereador Dantas apoia.

Quanto custa o silêncio do vereador Dantas que foi eleito pelo o povo para defender a população?

Tá vendo que eu eleito vereador, pago com dinheiro público, e recebendo um salário mensal de R$: 7.500,00, bem antes mesmo dos funcionários e aposentados da Prefeitura de Macau, eu ia tá me preocupando com blogueiro A ou B.

Na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Dantas ao invés de defender os aposentados que foram bater no Ministério Público para cobrar seus salários atrasados, perdeu parte do seu precioso tempo atacando a imprensa que não reza na cartilha do seu patrão, Tulio Lemos e faz o seu papel, cobrando o essencial, que há tempos não funciona a contento na cidade.

Dantas devia se preocupar com o estado de abandono (vejam as fotos), que se encontra a Clínica da Família, fechada e jogada as traças pelo governo que ele apoia, ironicamente pelas mãos do prefeito que não respeitou nem sequer o legado de obras do seu pai, pois me lembro que ali funcionou o primeiro pronto socorro 24 horas de Macau, no prédio comprado por seu Afonso Lemos, quando foi prefeito.

É difícil entender esse comportamento por parte de quem foi eleito para defender a população, tampouco adivinhar quanto custa o silêncio de Dantas, que certamente, deve dormir com o ar-condicionado no 15, com a cabeça em cima travesseiros feitos com penas de ganso, e todo enrolado em lençóis de seda, enquanto o povo de Macau tá na peia. Oremos!

(Visited 222 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.