Contribuição para custeio da iluminação pública na pauta da gestão municipal de Guamaré

O município de Guamaré esteve representado nesta sexta-feira, 20, no 1º Seminário COSIP-Contribuição para Custeio de Iluminação Pública, que aconteceu em Natal. Participaram do evento, os titulares das secretarias municipais de Administração, Tributação e Indústria e Comércio, além de um consultor da área no município.

O evento discutiu a regulação e transparência para uma gestão responsável, reunindo gestores e administradores municipais do processo de contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública dos 167 municípios potiguares. A iniciativa foi do Conselho de Consumidores da Cosern – CCC.

Especialistas no setor e representantes das prefeituras de Natal, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz, Parnamirim e Guamaré discutiram o assunto. Na comitiva do município foram registradas as presenças de Davi Paulino, Secretário de Indústria e Comércio, Diego Miranda, Secretário de Tributação, acompanhado do consultor, Dr. Luiz Carlos e do Secretário de Administração, Marcondes Diógenes.

“Agregar valor ao processo de iluminação pública e discutir caminhos para uma gestão transparente e eficaz nos municípios foi um dos objetivos principais desse evento, que proporcionou também uma troca de experiências em relação ao tema central”, informou o Secretário Municipal de Tributação, Diego Miranda.

(Visited 24 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.