Corregedoria-Geral do MPRN divulga relatório anual de atividades

A Corregedoria-Geral do MPRN (CGMP) publicou nesta quarta-feira (15) o seu relatório anual. O documento traz o quantitativo das atividades realizadas ao longo de 2019, tanto pelo gabinete do corregedor-geral, quanto da Corregedoria-Geral Adjunta e dos promotores corregedores.

Entre os serviços prestados pela equipe do órgão, foram realizadas 73 correições ordinárias e autuados e registrados 189 feitos. Além disso, a Corregedoria-Geral promoveu a restauração, sistematização, organização, digitalização e virtualização de 207 prontuários funcionais dos membros ativos da instituição. Esse esforço permitiu uma melhor organização e guarda das informações de cada membro do MPRN e possibilita agilizar o trâmite de processos internos de promoção e remoção.

O ano de 2019, no total, registrou 3.934 atos da CGMP, entre atendimentos ao público, correições, recomendações decisões, despachos e informações em processos de promoção/remoção.

O relatório traz, ainda, o detalhamento quantitativo de todas as demais atividades desenvolvidas. Esse detalhamento pode ser conferido, também, de forma individualizada para a corregedora-geral, o corregedor-geral adjunto e para os promotores corregedores. MPRN

Para saber mais, clique aqui.

(Visited 26 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.