DEICOR entra em confronto com assaltantes de banco e apreende arsenal

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) entraram em confronto com uma quadrilha especializada em roubos a bancos e carros-fortes. O confronto aconteceu nesta segunda-feira, 11, na zona rural de Taipu.

Segundo a DEICOR, os investigadores tomaram conhecimento de que o bando planejava mais uma ação criminosa. A quadrilha era investigada há meses. Os agentes localizaram o esconderijo do grupo criminoso e se deslocaram até o local, uma granja às margens da BR 406.

Ao se aproximarem foram recebidos a tiros de fuzis. Houve uma intensa troca de tiros. Durante o tiroteio os bandidos entraram no matagal. Eles se aproximaram da rodovia e tomaram um veículo de assalto e conseguiram fugir.

Com a quadrilha, os policiais apreenderam 05 fuzis, 03 escopetas calibre 12, 04 pistolas de diversos calibres, centenas de munições, explosivos, coletes balísticos e táticos, veículos preparados para as ações criminosas, grampos, além de rádios comunicadores na frequência da PM local. Uma coletiva será realizada pela Degepol na manhã desta terça-feira, 12, para mais detalhes.

(Visited 49 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.