Direito de Resposta: “A empresa não tem nenhuma responsabilidade nesse caso” Disse Marcondes.

A Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Administração, solicitou o direito de resposta quanto à matéria publicada neste canal de noticia, referente aos serviços de internet prestados no âmbito da administração pública pela empresa Interjato.

Eis a nota:

Boa tarde Josivan,

Conforme informei por telefone,

A instabilidade da internet nos órgãos públicos em Guamaré é devido ao formato (via rádio e link de baixa velocidade) contratado a 5 anos atrás (única tecnologia disponível na época).

A Interjato tem atendido todas as solicitações de ajustes e suporte solicitamos pela Secretaria de Administração (Gestora do Serviço), tanto é verdade que recentemente solicitamos e fomos atendidos, a instalação de 10 pontos de maior necessidade de estabilidade e velocidade por FIBRA, sem nenhum custo para o Município.

Portanto, a empresa não tem nenhuma responsabilidade nesse caso. Se alguém que tem alguma responsabilidade é a própria Administração Pública de Guamaré, porque ainda não providenciou a atualização da tecnologia (conectividade por fibra ótica e link de alta velocidade).

Não temos nenhuma demanda não atendida pelo suporte da empresa INTERJATO.

Em tempo, informo que por determinação do Prefeito Adriano Diógenes, estamos trabalhando fortemente para em breve disponibilizar um serviço de qualidade compatível com as necessidades do Município (enlace de fibra e link de alta velocidade).

Por uma questão de compromisso com a verdade, solicito que se possível informe aos seus leitores sobre essas informações.

Marcondes Paiva

Sec. de Administração

(Visited 102 times, 103 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.