Dr. Claiton Pinho deixa a pasta da Secretaria de Segurança com o sentimento do dever cumprido

A Prefeitura de Guamaré, por meio de sua assessoria, confirmou a saída do até então secretário Municipal de Segurança e Defesa Patrimonial, José Claiton Pinho de Sousa. Ele solicitou seu desligamento do cargo que ocupava desde fevereiro alegando motivos particulares para deixar a pasta. A portaria 1.776/2019 com seu pedido de exoneração foi publicada hoje no Diário Oficial dos Municípios – FEMURN.

A notícia de sua saída pegou todos de surpresa, tendo em vista o grande trabalho em andamento que está sendo realizada no município, para garantir mais segurança à população.

Desde que assumiu o cargo, Drº Claiton Pinho, sempre desempenhou na busca de soluções para os grandes desafios da pasta da segurança, e a colaboração da união de todas as forças de seguranças para o cumprimento de demandas e equacionamento das muitas situações que se apresentaram durante o tempo em que ocupou a pasta.

Um secretário competente, comprometido, incansável, sem vaidade, um homem de diálogo e de ação, sempre respeitou todos e foi muito respeitado, Um agente público que se dedicou à construção diária de uma Guamaré mais segura e melhor para todos.

Dr. Claiton Pinho, apresentou um balanço dos seus oito meses à frente da Pasta e despediu-se dos colegas em momento de emoção. Com a sua saída, foi designado interinamente o secretário adjunto Felinto Teixeira. Mas acreditamos que o prefeito Adriano volte a acertar na escolha do novo secretário para ocupar uma das pastas mais difícil de gerenciar no governo.

Dr. Claiton Pinho agradeceu a confiança do prefeito Adriano Diógenes, e citou que deixa a gestão pública com a sensação de dever cumprido. “Foram quase dez meses de muito trabalho e aprendizado, foi uma experiência única. Neste sentido saio com a certeza que fizemos uma gestão séria e justa. Deixo em boas mãos o cargo, agradecido e com a sensação do dever cumprido”, destacou.

Importantes projetos foram planejados e estão prontos para serem implantados na administração através do planejamento do ex-secretário. Houve grandes avanços neste período, foi ele que iniciou o projeto do videomonitoramento, segurança no trabalho, além de dar suporte a Guarda Municipal, Policia Civil, Policia Militar, Defesa Civil, e as demais secretarias.

Nota do Blog:

Posso afirmar como imprensa local e cidadão deste município que Dr. Claiton Pinho, durante o tempo que passou a frente da pasta da secretaria de segurança, desempenhou um papel importantíssimo, ajudando o governo a governar, implantando politicas na área da segurança para que o cidadão guamareense posso viver mais seguro.

Por fim,

Dr. Clailton Pinho trabalhou e fez muito em tão pouco tempo, mas sempre fez o possível ao seu alcance do início ao término do seu trabalho.

(Visited 187 times, 4 visits today)

1 Comentário to “Dr. Claiton Pinho deixa a pasta da Secretaria de Segurança com o sentimento do dever cumprido”

  • Eliel Vitor disse:

    Verdade um homem que trabalhou e fez muito em tão pouco tempo, Mas sempre fez o possível ao seu alcance do início ao término do seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.