Dr. Sandro Régis: Um delegado da polícia civil que tem o DNA da segurança pública

A pós quase sete anos à frente do comando da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Patu, mas com 30 anos servindo a segurança pública da RN. O Delegado da Polícia Civil Dr. Sandro Régis, foi designado por sua competência no inicio do ano de 2019, para comandar a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Macau.

Desde o primeiro dia que assumiu a delegacia, este homem tem sido incansável nas investigações com sua equipe para elucidação de diversos crimes. Mas ele sabia que não seria fácil, pois as cobranças por parte da sociedade e do judiciário seriam bem maiores.

Como delegado, Dr. Sandro Régis tem como objetivo descobrir a autoria e como que o crime foi realizado, para isso, preside o inquérito policial, toma depoimentos e, depois de todo o esclarecimento, faz um relatório para o juiz, que autoriza e encaminha para o Ministério Público (órgão encarregado de fazer ou não à denúncia).

Diversas cidades

Hoje, não é apenas uma cidade, mas nove, e por onde ele passou prestando seus serviços deixou um legado, e assumiu o grande desafio de comandar a 5ª Regional de Polícia Civil, que abrange em sua circunscrição, além do município de Macau, Guamaré, Afonso Bezerra, Galinhos, Pedro Avelino, Jandaíra, Pendências, Ipanguaçu, e Alto do Rodrigues.

Durante estes onze meses de gestão, Dr. Sandro Régis, ganhou a confiança, respeito, e o reconhecimento da população, e das autoridades por sua coragem, dedicação e atuação, em dar uma resposta em tempo à sociedade, desde as causas mais simples como as mais complexas. Um agente de segurança que é exemplo, e duro no cumprimento da Lei.

Resposta Rápida

Quando falamos da atividade policial merece por parte deste canal de noticias destaque, porque diariamente a policia civil é cobrada pela sociedade para que solucione crimes de forma rápida, eficaz e eficiente.

Apesar de toda deficiência do governo do estado do RN aos Policiais Civis do Rio Grande do Norte, Dr. Sandro Régis, como delegado regional tem feito sua parte, trabalhando dia e noite para atender aqueles que mais precisam da policia civil… O povo de bem!

Dr. Sandro Régis: Um delegado simples, sem vaidade, dedicado, amigo da população de bem, que tem o DNA da segurança pública.

(Visited 242 times, 3 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.