Educação de Guamaré abre Encontro Pedagógico para o ano letivo de 2019

A cerimônia de abertura do Encontro Pedagógico da Educação foi realizada na noite desta segunda-feira (04), e contou a presença do prefeito Adriano Diógenes, da vice-prefeita, Iracema Morais, autoridades politicas e religiosas, diversos profissionais da educação.

A Secretária de Educação do município fez questão de reafirmar seu compromisso com a educação; “Esta é mais uma jornada da educação, um momento pensado e construído com o intuito de fortalecer o processo educativo dos mais variados profissionais da educação, além de inovar práticas educacionais que despertem o interesse da classe estudantil”. Pontuou Cinthya Katterinny.

O prefeito Adriano Diógenes, falou sobre os desafios que a educação municipal tem pela frente, como também as dificuldades e os avanços, convocando gestores, coordenadores e professores para unidos criarem mecanismos que possibilitem uma melhoria significativa nos índices educacionais do município, exaltando a capacidade criativa dos profissionais da educação.

Com o tema:“Dimensão Pedagógica: Entender como se aprende, para aprender como se ensina”. A palestrante: Ruthe Reges, deu um show a parte. A Jornada continuou nesta terça-feira na Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira, com a realização de palestras e oficinas.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

(Visited 24 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.