Eleições 2020: Insatisfação de aliados já provoca rachas na proporcional em Guamaré

As Eleições Municipais de 2020 estão chegando, já batendo a porta, falta pouco, e logo mais os candidatos a prefeito e vereador na cidade estarão oficialmente definidos e enunciados para conhecimento e avaliação dos eleitores, que voltarão as urnas no próximo para escolher o novo prefeito e os novos onze vereadores.

Enquanto isso não acontece, o blog está acompanhando as movimentações nos bastidores para levar ao conhecimento da população os acordos políticos entre lideranças da situação e oposição, adesões e também os famosos rachas que já ocorrem na proporcional, e isto vêm provocando muitas insatisfações.

Conforme é praxe em nossa postura jornalística com a criação deste canal de noticias local, buscando sempre informar a população com detalhes todo o processo de escolha dos seus representantes para o executivo e legislativo, bem como, exercendo o nosso papel que consiste em dar transparência aos acontecimentos políticos e eleitorais, este ano não será diferente.

Rachas

Essa divisão por parte de leitores e lideranças politicas que vem acontecendo, é resultado das insatisfações e divergências sobre o projeto político de 2020. Um grupo dentro do próprio governo defende uma candidatura própria para a disputa de uma cadeira na câmara municipal nas próximas eleições, e a vice-prefeitura. Isto é fato!

A queda-de-braço que já se iniciou nos bastidores poderá criar uma saia justa dentro do grupo, em especial, entre os vereadores que sustentam a base do governo, podendo desagradar potenciais candidatos.  Na próxima semana, estaremos realizando novas entrevistas com lideranças politicas e pré-candidatos ao legislativo e executivo. O ponta pé desta maratona de declarações foi iniciado com a entrevista exclusiva feita com o prefeito Adriano Diógenes.

Nota do Blog

Há liderança que está se coçando para chegar seu momento de ser entrevistado. Na pré-entrevista dada ao blog, ele usou uma frase de Bob Marley “Não fique triste se alguém lhe virar as costas. Isso significa apenas que essa pessoa não pode aguentar a firmeza de seu olhar”.

(Visited 227 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.