Eleições 2020: Que rufem os tambores e que soem os clarins… Daniel tá chegando!

Há pouco menos de um ano das eleições municipais, as articulações tá pegando fogo nos bastidores, em especial, na comunidade de Baixa do Meio, maior reduto eleitoral do município de Guamaré.

Com a possibilidade de mais duas vagas na câmara municipal, surgem novos nomes no cenário politico deixando a disputa mais acirrada, acirradíssima, pelas as 11 cadeiras no legislativo a partir de 2021.

Entre tantos nomes já anunciados nas redes sociais e grupos de whats app, destacamos o jovem Daniel Costa, neto de Chico Miúdo, estudante de Engenharia Civil, filho da terra.

Ele ganha importantes apoios na sede e zona rural, como de Gregory, filho do ex-prefeito Francisco de Assis, e de Danilo, filho do ex- prefeito Mozaniel Rodrigues, fortalecendo ainda mais sua pré-candidatura a vereador.

Daniel é a mais nova peça no tabuleiro político guamareense, o jovem com seu grupo politico trabalham dia e noite para ser a diferença na Câmara Municipal. E aqui pra gente… Esse cara tem um grande futuro pela frente na vereança. Daniel sonha o sonho que é de todos, de chegar com a vontade de Deus e do povo ao Poder Legislativo.

(Visited 427 times, 20 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.