Entrega da chave da cidade para o Bebê Prefeito e a alegria do circo para mais de 3.500 crianças em Guamaré

O Dia da Criança em Guamaré será marcado pela entrega da chave da cidade pelo prefeito Adriano Diógenes ao Bebê Prefeito de 2019, logo nas primeiras horas desse sábado, 12. Em seguida, cinco sessões do Circo do Fuxiquinho vão fazer a alegria da meninada até o final da tarde.

A entrega simbólica da chave da cidade pelo prefeito Adriano Diógenes ao Bebê Prefeito de 2019 é um ato que faz parte da programação da VII Semana do Bebê, e está marcado para acontecer às 7h30 da manhã, na Câmara Municipal.

As sessões do Circo do Fuxiquinho têm início a partir das 08h da manhã e vão reunir o público infantil, matriculado nas escolas e assistido pelas UBS da cidade, comunidades e do Distrito de Baixa do Meio. A Prefeitura Municipal disponibilizará ônibus para o transporte das crianças com os pais ou responsáveis.

Segundo a organização da programação, durante as cinco sessões de circo (às 08h, às 10h, às 14h, às 16h e às 18h), é esperada uma plateia estimada em 7 mil pessoas, entre crianças, pais e responsáveis pelos baixinhos. Haverá também distribuição de lanches, guloseimas e presentes para as crianças.

Bebê Prefeito

O recém-nascido Heitor Bernardo Gomes Magalhães é o Bebê Prefeito de 2019. Ele nasceu na última terça-feira, 08, no Hospital Manoel Lucas de Miranda. Heitor é filho do casal Adriele Karina Vidal Magalhães e Fransoá Diego Gomes Araújo.

(Visited 35 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.