Estatística Negativa: Mais um acidente registrado em Salina da Cruz

Mais um acidente foi registrado ontem à noite na RN 221 na comunidade de Salina da Cruz, aumentando a estatística negativa de acidentes de trânsito no município de Guamaré. Acreditem se quiser… A ocorrência foi na mesma reta e deixou 4 pessoas em estado grave.

Não é de hoje que a população tem apelado às autoridades do poder executivo e legislativo uma solução definitiva. A rodovia não tem nenhuma placa de sinalização, passagem de pedestre, lombadas, cerca de proteção, absolutamente nada que possa evitar estes registros negativos.

As vítimas do acidente foram socorridas para o Hospital Manoel Lucas de Miranda. A ultima publicação sobre acidentes neste via feita por este canal de noticias se deu no dia 20 de abril de 2019. De lá pra cá, foram registrados pela policia militar mais de 6 acidentes, e com de ontem se soma a 7 acidentes somente no período de  abril a junho de 2019.

O blog tem sido um canal do povo e não está omisso as publicações, a voz e as revindicações  da população. Mais queira ou não, agente como imprensa também se cansa de tanto reivindicar uma solução sem respostas.

A omissão nos dar entender que as secretarias responsáveis que deveria resolver o problema em tempo, dão ouvidos de mercador à voz da imprensa local e da população que há anos pede uma solução

Enquanto isto, pedimos a Deus que nos guarde e proteja todos aqueles que transitam nesta rodovia. A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.

Nota do Blog: Hoje no Diário Oficial a Prefeitura Municipal, publicou através da secretaria Municipal de Obras e serviços urbanos, a concorrência pública no 002/2019 – processo administrativo nº 3686/2019, originado pelo memorando nº 253/2019, que objetiva a contratação de empresa especializada do ramo pertinente para executar os serviços de recomposição de pavimentação (tapa buraco), drenagem, construção de lombadas, conservação de vias públicas e praças no município de Guamaré. Cuja sessão inicial está marcada para o dia 03 de julho de 2019, pelas 08h30min (oito horas e trinta minutos) (horário local).

Oremos!!!

(Visited 356 times, 5 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.