Exclusivo: “Precisei no jogo da campanha bater o escanteio e correr pra tentar fazer o gol”, disse Berg.

Exclusivo: “Precisei no jogo da campanha bater o escanteio e correr pra tentar fazer o gol”, disse Berg.

Em entrevista exclusiva ao Blog Guamaré em Dia na tarde deste sábado (24), o empresário, e primeiro suplente de vereador da coligação “Guamaré para Todos I”, Wildemberg William de Macedo (DEM), mas conhecido por Berg da Farmácia, abriu seu coração ao afirmar que vive um novo momento politico em sua vida, e prepara seu futuro politico mais maduro, experiente, com os pés no chão, e ao lado do povo,

Berg falou de sua ligação com o deputado José Adécio, falou ainda do ex-prefeito Mozaniel de Melo, e do atual prefeito Hélio Miranda. Não passou batido pelo o empresário, a atual situação que vive a Câmara Municipal, considerada por ele como uma vergonha para a população do município, que elegeram representantes, e na sua maioria prega hoje o quanto pior melhor.

O suplente de vereador pelo DEM, em parte da entrevista se emocionou, ao lembrar-se das lutas e das adversidades que sofreu na campanha, dos 487 votos obtidos nas runas levando-o a primeira suplência, Votos do povo que reside e mora no município. “Ninguém acreditava numa votação tão expressiva que tive, somente DEUS, minha família e meus eleitores”.

“Fiz uma campanha limpa, respeitei meus adversários, o maior combustível foi meu DEUS e o povo. Hoje a esperança me fortalece que dias melhores virão, e que ao lado do povo chegarei ao alcançar meu objetivo”.

“Precisei no jogo da campanha bater o escanteio e ao mesmo tempo ter que correr pra tentar fazer o gol”. Perdi a campanha com a sensação de vitória, consegui chegar com trabalho a ser o primeiro suplente da coligação, “o meu único inimigo no jogo da campanha foi o coeficiente”. Disse Berg.

Aguarde a reportagem completa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp