Festa para uma DIVA

A vereadora Diva Araújo comemorou seu aniversário com festa ao lado de sua família e amigos, em sua residência na comunidade de Lagoa Seca. Entre os presentes que cantaram coros de parabéns, o presidente da Câmara Municipal, Emilson de Borba, a vereadora Francisca Galdino, o ex-prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, o deputado estadual Hermano Morais, dentre outras lideranças politicas.

Na parte musical Altemar Martins e Banda não deixaram ninguém parado, mais o momento de grande emoção para DIVA, foi no cantar dos parabéns. Ao lado do seu esposo, ex-vereador Silvio Araújo, dos seus filhos, suas duas netas, e toda sua família, DIVA se emocionou com as palavras de seu filho Hudson. Ele contou um pouco da trajetória de vida da sua mãe na família e na vida pública, e acabou emocionando os presentes.

Diva recebeu na noite de ontem (18), muitas homenagens e gestos de gratidão a uma mulher que chega aos 60 anos com saúde e muita disposição, fazendo o bem aqueles que mais precisam dela… O povo! Em sua fala, era plausível constatar a emoção da vereadora neste momento impar da sua vida, ela agradeceu a família e aos amigos. Fotos: Alfredo Sérgio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *