Filha, você não está sozinha, seu pai está aqui sempre!

Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo, perfeita e cheia de vida e saúde. Esperada com muito amor foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia que a peguei nos braços pela primeira vez.

Que emoção, se eu te amei naquele dia hoje o meu amor é cada dia maior, tenho orgulho de me ver em você que usa a razão e se necessário o coração, além disso, é linda e cheia de sonhos.

Aos 5 aninhos de vida, já sabia ler e escrever perfeitamente, não tenho como esquecer as cartinhas que você escrevia sempre pra mim quando eu chegava do trabalho. “Eu te amo muito painho, do fundo do meu coração”, me emocionava toda vez com seu cuidado e seu amor para comigo, até nos pequenos gestos.

Aos 10 anos, era a melhor bailarina, a melhor dançarina, uma estudante exemplar em sala de aula, quanto orgulho.

Aos 19 anos, te levei até ao altar do Senhor, para a partir dali, seguires sem eu estar por perto no dia a dia, mas o meu o olhar de pai, sempre te acompanhou. E como você sempre disse que a sua história era, e é escrita pelos dedos de Deus, Ele quis te provar que é o amor maior em sua vida.

E quis que aos 24 anos de vida, você continuasse a sua caminhada sozinha, não por falta de tentativas, mas porque tudo que acontece na nossa vida filha é permissão e querer de Deus. Nós que vamos entender sua vontade depois.

Hoje, ver você com tão pouca idade com bagagem de superações e vitórias e continuando alcançando seus objetivos me sinto um pai realizado. Sua formatura em administração me emocionou, uma prova que você é capaz de superar barreiras e chegar ao êxito.

Há filha…

Às vezes, pode parecer que nós juntos somos apenas uma fotografia e nada mais, apesar de que esse não é o caso. Nós ainda estamos interligados, mesmo não estando na mesma casa, afinal, você não está e nunca estará sozinha filha.

Sei que não tem sido fácil suportar tudo o que você suportou e principalmente neste ultimo mês, e nem um pai ou uma mãe gostaria de ver um filho sofrer. Mas passa! Como tudo na vida. E eu creio que este será mais um dos desafios que vencerás, pois nascestes para vencer.

Continuarei sempre aqui te protegendo e aplaudindo de pé as suas vitórias e conquistas, se precisar estarei aqui pra te consolar quando preciso for, pra te fazer sorrir, e me arriscar até cantar pra ti. E jamais te abandonarei!

Talita! Minha Filha, você não está sozinha, seu pai está aqui!

(Visited 212 times, 4 visits today)

2 Comentários to “Filha, você não está sozinha, seu pai está aqui sempre!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.