Guamaré importa artista do Beco do Batman

O artista Jerry Batista, natural de São Paulo, é um dos principais nomes dos grafites do Beco do Batman na Vila Madalena – SP. Ele foi contratado pela Prefeitura de Guamaré através da Secretaria de Turismo para realizar no período de 29/01 a 22/03 um trabalho de street art (arte urbana) na Orla da Praia Aratuá, em Guamaré.

O objetivo é atrair a atenção do turista, agências de viagens, e visitantes de modo geral para Guamaré. “Os painéis interativos pintados por Jerry, que tem obras em ruas de Paris, Londres, Amsterdam, Portugal entre tantos outros locais, tem chamado a  atenção do público viajante, seja a trabalho ou de férias”. Ressaltou a secretária de turismo Mauricéia Cavalcante.

O objetivo é fazer a pessoa “entrar na arte urbana” e registar nas redes sociais, gerando ainda mais divulgação espontânea para a cidade.

Em Guamaré, o local escolhido pela secretaria de turismo, foram às paredes da rua conhecida como “O Heliponto”, local onde os ônibus de turismo têm condições de manobrar ao desembarcar os turistas, reafirmado em visitas técnicas por agentes de viagem que estiveram no município.

Outro ponto muito positivo, são os artistas locais, eles já estão recebendo oficinas de pinturas pelas mãos do artista Jerry Batista para incluírem alguns desenhos nos espaços a serem pintados. Desta forma, se fez necessário o reboco das paredes para que os painéis fossem concluídos.

Veja alguns dos trabalhos do Beco do Batman, ponto turístico de São Paulo, quando a secretária de turismo do município de Guamaré, estive lá e conheceu este artista mágico Jerry Batista, no mês de julho do ano passado.

(Visited 363 times, 3 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.