Guamaré recebeu o Circuito Petrobras de Vela 2019

Guamaré sediou neste final de semana a quarta etapa do Circuito Petrobras de Vela. Cerca de 37 barcos com 110 pescadores locais participaram da competição, e em paralelo à competição, foram realizadas ações dos projetos socioambientais Espaço Asa Branca e Ponta de Pirangi, patrocinados pela Petrobras, uma extensa programação com oficinas culturais, educativas e de meio ambiente.

Na abertura na sexta-feira (13), o Circuito contou com atividade para as crianças e o espetáculo “Em Busca do Conhecimento”, encenado pela Companhia Teatral Royal. Foi realizada uma palestra da Capitania dos Portos e apresentado o Programas de Comunicação Social Regional da Petrobras, que promove o diálogo comunitário e fornece informações sobre os empreendimentos da companhia.

Na ocasião, aconteceu também a leitura do regulamento da prova e a distribuição dos kits esportivos aos competidores náuticos. Essa etapa do Circuito de Vela Petrobras 2019 contou com a parceria da Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do RN, da Prefeitura Municipal de Guamaré e da Colônia de Pescadores Z-7. A próxima etapa está prevista para os dias 8 e 9 de novembro, em Diogo Lopes distrito de Macau.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

(Visited 31 times, 3 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.