Guamaré se despede em lágrimas da Professora Neusa no distrito de Baixa do Meio

Foi sepultada no inicio da manhã de hoje (18), no Cemitério Municipal da Comunidade de Baixa do Meio, o corpo de Neusa Silva dos Santos Souza. Dezenas de pessoas estiveram no centro de velório onde foi velado seu corpo, familiares e amigos não contiveram as lágrimas no último adeus a uma filha ilustre do município.

A comoção aflorou na missa realizada na capela da celebrada pelo o Padre Gilvan Bezerra, e no cortejo a caminho do cemitério. Ninguém escondeu durante o percurso a dor da saudade e da perda irreparável.

Familiares, autoridades politicas, religiosas, entidades, amigos e a população tomou conta da avenida da comunidade para se despedir de uma mulher que em vida só fez o bem sem olhar a quem, ela deixou um grande legado sempre prezando pela lealdade e respeito.

O prefeito Adriano Diógenes foi se despedir de uma amiga. “Ele disse que Guamaré estava se despedindo de uma mulher que só fez o bem ao próximo durante toda sua vida ensinando a educar. Nada neste momento irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e que possa confortar cada um, principalmente seus familiares”. Comentou.

(Visited 336 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.