Guamaré tem um Prefeito que está focado no presente e no futuro melhor para todos

O Prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, tem encarado com coragem, determinação, serenidade, e muito trabalho, o desafio de governar para todos. O prefeito tem mantido mesmo com as constantes quedas de receitas todos os serviços básicos funcionando no município, a folha de pagamento do funcionalismo público, fornecedores e prestadores de serviços em dia.

As mudanças que estão sendo feitas e outras que certamente serão realizadas, pelo o prefeito Adriano, tem desagradado algumas pessoas mal acostumadas, viciadas e vaidosas. Mais apesar da forte pressão por parte  de “aliados” que não entendem o que é governar, ele jamais vai desistir, pelo o contrário… A cada dia constatamos um gestor mais entusiasmado a dar o meu melhor de si em prol de todos.

Mais aqui pra gente…

Não é fácil ser prefeito de uma cidade cheia de problemas, porque não dizer duas cidades, me refiro a sede e o maior distrito de Baixa do Meio. A prefeitura investe um bom volume da sua receita própria na segunda “cidade”, onde reside mais do dobro de toda a população do vizinho município de Galinhos.

Governar é viver em um mundo solitário

Já dizia meu avô que, ser prefeito é viver em um mundo solitário… Temos que ter amadurecimento nas decisões imediata e sob pressão que precisam ser tomadas, sem recursos suficiente para a grande demanda, e com o olhar exageradamente forte da Câmara de Vereadores, do Ministério Público, do Tribunal de Contas, e o mais importante, da nossa população que está mais policiada.

Ser prefeito é como ser um goleiro em campo

Todos podem falhar, mas se ele falhar, o time todo perde, é o gestor que realmente será crucificado por todos. A união falha o tempo todo, O Estado falha o tempo todo, mas se o município falhar, as pessoas perdem, mas posso afirmar como cidadão, imprensa local, que a pessoa que vem se jogando no chão nesses onze meses de governo, e verdadeiramente se esforça para não deixar o time “grupo”, perder é o prefeito Adriano Diógenes.

Acreditar é o segundo poder e querer é o primeiro

As montanhas proverbiais que a fé move não são nada ao lado do que a vontade é capaz de fazer. O homem não se dá conta do quanto pode fazer até que tenta… Tenta, medita e coloca vontade… E vontade de fazer acontecer o prefeito Adriano tem de sobra, porque a cidade tem um Prefeito que está focado no presente e no futuro melhor para todos.

(Visited 23 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.