Guamaré tem um Prefeito que ouve também as crianças

O compromisso assumido pelo o prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, junto à população do município, foi de promover durante seu mandato, uma gestão atuante e participativa. A participação do povo nas decisões e sugestões de melhorias tem sido fundamental no andamento dos trabalhos do governo em todos os setores.

O que se espera de um bom prefeito é que esteja à altura deste tempo atual, impulsionando políticas de democracia participativa e de inclusão social em seu município, sem deixar de ter as qualidades permanentes e essenciais de um administrador público que está lá para servir ao bem comum.

Assim tem sido o prefeito Adriano Diógenes, seja em seu gabinete na sede da prefeitura, nas ruas da cidade, na sua residência, em visita nas secretarias ou nas obras públicas, na câmara de vereadores, ou qualquer solenidade, como aconteceu no ultimo sábado (04).

Na abertura do projeto Prefeitura nas Comunidades, no distrito de Lagoa Seca, o que se viu foi um prefeito alegre, extrovertido, ouvindo e sendo ouvido pelo o povo, até as crianças da comunidade Adriano parou para ouvir.

Esta criança da imagem poderia ter feito qualquer outro pedido, talvez um pedido pessoal, ter pedido um brinquedo, mas apesar de inocência e aparência humilde, acreditem se quiser… Ela chamou o prefeito e pediu um parque pra que todas as crianças pudessem brincar na comunidade.

De logo, Adriano se emocionou, e garantiu a ela que ainda este ano seria feito uma área de lazer para todos. Ele ainda reafirmou este compromisso em sua fala na abertura do projeto.

Talvez a Prefeitura seja de todos os cargos públicos que permite ao político de fato, quando o exerce de maneira correta, mudar a vida das pessoas. O prefeito Adriano tem trabalhado dia e noite como gestor público para mudar a vida de todos, tornando sonhos em realidade.

Compromisso este que decidiu desde que assumiu a prefeitura ouvir o povo, e o lançamento do projeto Prefeitura nas Comunidades, já é um grande passo para que os mais necessitados sejam de fato vistos e respeitados.

(Visited 39 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.